quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O maior amor do mundo!

Eles se encontraram sem a mínima pretensão de se amar, se conheceram, dividiram segredos e medos. Existia entre os dois muita afinidade, a amizade foi crescendo e o afeto também, tornaram-se inseparáveis.

Cada um com seu jeito, ele engraçado, cativante e batalhador... ela inteligente, meiga, carinhosa, e focada em seus objetivos.

Logo um sentimento forte acompanhado de um desejo quase sufocante de estar por perto se fez presente, telefonemas e conversas casuais já não saciavam o desejo de intervir positivamente um na vida do outro. Eles queriam se pertencer, queriam fazer o bem e ser parte da história... tudo aconteceu de maneira acelerada, parecia até um reencontro, talvez tenha sido.

Juntos tiveram muitas primeiras vezes... do primeiro porre à primeira noite de amor.

Um dia por uma aventura boba se perderam... houve mágoa, rancor, decepção... mas houve também amadurecimento, luta, arrependimento, saudade e a certeza de que carregavam no peito o maior amor do mundo.

E o maior amor do mundo, por incrível que pareça continua crescendo... cresce nos gestos, no cuidado, na forma que se olham. É bonito de se ver...

Presenciei a história bem de perto, cada detalhe, cada lágrima e cada sorriso.

Por culpa desses dois voltei a acreditar no amor... obrigada!

3 comentários:

  1. Oi amiga, que saudade de passar por aqui e além de ler seus belíssimos textos, comentar o que sinto quando me delicio com suas reflexões. Aprendo muito sobre mim e minhas escolhas, sempre que reflito junto com você. Humm... também quero um amor assim, se um dia acontecer comigo o que aconteceu com esses dois, serei uma mulher muito mais feliz e realizada. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Passei um longo periodo da minha vida desacreditando completamente no amor e foi num momento de pura desatenção e descanso que o encontrei! A vida nos presenteia quando a gente menos espera...

    Adoro seus textos :)

    ResponderExcluir
  3. Tê, seus comentários são tão importantes pra mim. Amiga, o sortudo do seu grande amor está prestes a aparecer, tenho certeza! Você merece ser muuuuuitio feliz.

    Fernanda, é assim mesmo... existe uma música que diz "mas é exatamente quando a gente tá cansado, que o coração distrai e então a sorte vem..."
    Também adoro seus textos, seu blog está entre meus favoritos.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!