quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A maior bobagem de todos os tempos!

Quanto mais eu vivo, mais me surpreendo com as atitudes do ser humano, sejam elas motivadas por vingança, frustração ou o que mais possa passar por uma cabeça cheia de questões do passado para resolver. Afinal, amores mal resolvidos e mal vividos por uma das partes, sempre dá em m...

Devo confessar que as últimas notícias que chegaram ao meu conhecimento, me proporcionaram boas gargalhadas! Mas tenho bom coração, vou deixar registrado aqui algumas palavras que possam ajudar essa pobre alma a seguir seu caminho... “vá ao encontro da luz...” hehehe

O HSA não é mural de recados, é verdade! Mas fica a dica pra você que se acha inteligente a ponto de tentar fazer o outro de idiota, seduzi-lo e ainda pensar que passará desapercebido em seu planinho medíocre!

Desculpe meu bem, o mundo e as pessoas mudam de acordo com as intervenções da vida. O dia de hoje não tem nada haver com o de ontem e muito menos com anos atrás... a ingenuidade e os tombos de outrora se transformaram em experiência, a raiva despertada em outro momento virou desprezo e ponto.

Por isso, se você pretende curar suas frustrações ou se vingar de alguém, faça isso com um pouco mais de inteligência e classe, não apele tentando brincar com pessoas próximas ou queridas daquele que é seu objeto de vingança, desejo, frustração ou sei lá o que!

Se você acha que não foi amado como merecia, vai lá, parte pra outra, passou da hora! Segue sua vida e conquiste um novo amor, pois perder seu tempo tentando atingir alguém que nem lembrava do som da sua voz é uma grande bobagem.

2 comentários:

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!