segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

[Re]Descobrir

Estou aqui tentando começar a descrever, tentando sintetizar o novo momento em palavras... mas é difícil sabia? Consigo sorrir, voar, explodir de felicidade, mas as palavras são tão pequenas perto do que sinto.

Novos sentimentos, novas expectativas, tudo muito novo, mas ao mesmo tempo me traz a sensação de que sempre esteve comigo... talvez realmente estivesse, em sonhos antigos, num bom romance já lido, ou naquela idealização de criança.

Quando tento começar este texto, me lembro de como foi tudo tão rápido... me lembro da linda cor dos seus olhos, que me fitam e me [re]descobrem a cada dia. Me lembro das suas gargalhadas e do jeito tão extrovertido que me encanta... me lembro do [re]encontro de almas, do jeito de menino, das caretas quase infantis que deixam seu rosto ainda mais lindo e da semelhança entre nós... como somos iguais!!!

Quando me dou conta, estou olhando para a tela do computador e sorrindo sozinha, sem escrever nada e com cara de boba... quando penso em você, muitas coisas acontecem aqui dentro, explosão de sonhos e sentimentos. Viajo em nossos planos, consigo enxergar nosso futuro, lindo, gostoso e planejado.

Já te contei o quanto gosto do seu jeitinho de imitar criança quando quer fazer graça?

Já falei o quanto amo te ver cantar e o quanto me faz bem quando me pega pela mão e quer me mostrar o mundo? Amo ouvir suas histórias, te aprender e me ensinar um pouco a cada dia.

Com você tenho feito coisas que nunca imaginei ser capaz, tive coragem de tirar da gaveta coisas há tempos guardadas... hoje sou leve, livre e feliz.

“E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que te encontrei...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!