domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais...

Hoje, como era de costume, te desejei feliz dia dos pais logo pela manhã... só que desta vez ao entrar em baixo do chuveiro, quietinha, com soluços e lágrimas.
Hoje, como era de costume, pedi que Deus esteja com você e disse o quanto te amo... só que desta vez não escutei sua voz dizendo “obrigada filha, o tio também te ama.”
Sonhei com você a noite toda, ouvi sua voz, vi seu rosto, senti seu abraço e mais uma vez consegui te olhar com meus olhos cheios de orgulho.
Mais tarde, vou até você, levar flores e uma prece... levar meu coração cheio de saudade.
Mesmo sem conseguir te ver, eu vou, quem sabe eu consigo te sentir por perto... quem sabe eu sinta o seu amor por mim, quem sabe...
A única coisa que é certa neste momento, é nosso amor, esse sim será eterno.
Feliz dia dos pais, onde quer que você esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!