quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Alguém ai...

Alguém ai, me roube de mim, me faça sentir, seja lá o que for.
Vem cá, me mostre o sol e fique comigo para ver a lua chegar... podemos até contar as estrelas,  se você quiser.
Me mostre o seu sorriso e aquele brilho no olhar... desperte o meu sorriso, não faz mal que seja aquele, ainda tímido, tudo tem um (re)começo.
Me faça  sentir viva, cante uma canção, nem que seja de ninar.
Que tal um pouco de carinho? Pode ser um cafuné e minha cabeça em seu colo.
Que tal um abraço apertado? Me sinto tão segura.
Fique ao meu lado, mesmo que calado, apenas segurando minha mão.

2 comentários:

  1. Lindinho!

    saudades de vc!

    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  2. Acorda moça linda! A vida tem muito ainda pra você, pode acreditar! ;* Amo. Saudades!

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!