terça-feira, 3 de abril de 2012

A falta que você me faz...

E quando sinto o calor do sol batendo em minha pele, me lembro de você... é só fechar os olhos para tudo estar ali diante de mim. O som das nossas risadas, as brincadeiras quase infantis, o jeito tão particular de falarmos da vida deitados na cama, os segredos confidenciados, o desejo em fazer suas vontades, as surpresas de cada dia, a torta de limão mais deliciosa... tudo está de volta, tudo que nunca se foi.

E quando sinto frio, daqueles capazes de arrepiar a pele, também me lembro de você... das suas mãos geladas tentando se aquecer em meu corpo quente, do seu cheiro no travesseiro, de como você fica lindo no inverno com a ponta do nariz vermelha, do seu sorriso, do romantismo raro, das noites de insônia mais proveitosas de minha vida, que passei te vendo dormir.

E assim passo pelas estações, sentindo calor, sentindo frio, não sentindo nada além da falta que você me faz.

Escrito ao som Monique Kessous - Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!