quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aos meus colos protetores...

Hoje escutei uma música linda do Leoni, foi identificação imediata... nela ouvi o resumo de todo amor que recebi.

Enquanto eu escutava a canção, recordei de cada abraço, me lembrei dos olhos que me acompanharam inundados de cumplicidade e amor, dos braços que me apertaram contra o peito e me fizeram sentir um coração quando o meu parecia quase não ter mais força para continuar.

Me lembrei que nos momentos de dor e medo, eu jamais estive sozinha... pelo contrário, me sentia embalada como uma criança que busca refugio no colo protetor, isso não me faltou, colos protetores de pessoas que me amam.

Aos meus colos protetores dedico esta canção que num olhar, sorriso, abraço ou apenas companhia tantas vezes vocês cantaram para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!