quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O meu ano...

Este foi um ano difícil para muitos, no meu caso foi também um ano de muita cura e superação.

Confesso que trago comigo alguns sorrisos e planos reservados para 2012... sorrisos que darei e planos que colocarei em prática, com a ajuda do meu bom Deus.

Neste ano reatei laços importantes de amizade, resolvi conflitos internos, compartilhei segredos com quem mereceu ouvi-los e finalmente, aprendi a me incluir em meus planos.

Preciso dizer (num instante totalmente egoísta...rsrs), que 2012 será o meu ano! Não abro mão disso... depois de tanto aprendizado eu mereço que seja.

Passei por tanta coisa, que certamente daria um roteiro de novela... coisas que me trouxeram maturidade e crescimento pessoal.

O melhor de tudo foi conseguir reconhecer meus verdadeiros amigos... aqueles que optaram por segurar minha mão sem me julgar, que confiaram em mim e acreditaram no caráter que eu sempre demonstrei ter... estes, que me deram o direito de errar e fazer diferente, que choraram o meu choro e sorriram ao ver um sorriso em meu rosto, estes sim, estarão comigo para sempre.

Tais coisas tornaram a Cynthia de hoje diferente daquela que vocês conheceram há tempos atrás, pois tudo, absolutamente tudo, contribuiu para que eu me tornasse uma pessoa melhor.

O ano de 2011 também foi o ano do voluntariado em minha vida, aprendi que não basta apenas respeitar, é importante  participar de causas sociais... o resultado é mágico! Como é bom fazer o bem sem nada em troca, apenas com o intuito de doar amor... isso se chama solidariedade.

No que depender de mim, o voluntariado nunca mais estará fora dos meus planos.

Patinhas Online



Casa do Zezinho

Mutirão de Castração Solidária



No fim das contas, eu doei um pouquinho do meu tempo e ganhei muito mais do que perdi.

Que venha o meu ano, que venha 2012... estarei esperando de braços abertos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!