sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Para o nosso grãozinho de arroz...


Ainda não vi seu rostinho, não sei se no seu primeiro aniversário vou te levar carrinhos ou bonecas, ainda não sei se você é o Pedro ou a Alícia... o que sei, é que desde o momento em que eu soube da sua existência, senti um calorzinho no meu coração. Provavelmente vou ser daquelas madrinhas corujas e vou virar criança ao seu lado, provavelmente ficar boba com seus sorrisos e vou chorar quando você conseguir me identificar ao som de uma única silaba.

Quando entreguei para sua mãe o primeiro presentinho que comprei pra você, depois de um tempo de conversa sobre medos, anseios, duvidas, amor, fé e outras coisinhas, ouvi ela dizer que madrinha é a pessoa escolhida para cuidar do afilhado na ausência da mãe, é alguém de confiança com quem se pode contar, dividir responsabilidades, é a pessoa capaz de dedicar carinho, cuidado e amor incondicional. Confesso que na hora me bateu um senso confuso de responsabilidade, desejo vida muito longa a sua mãezinha, mas saber que fui escolhida para ocupar o lugar de madrinha em sua vida me despertou um orgulho bobo e um medo quase infantil, mas prometo que não vou te decepcionar.

Sei que no fim das contas você estará cercado(a) de muito amor... amor da ciumenta tia Adri (rs), do tio Ademir, dos seus primos, da sua avó, das suas tias e tio (irmãos do seu pai que ainda não conheço), da tia Luciana, da tia Stella e o meu amor também. O mesmo amor dedicado a sua mãe que é tão querida por todos nós e ao seu pai que também é um cara especial, será dedicado a você... como se fosse uma espécie de herança afetiva, ou seja, você já é muito amado(a).

Não sei se um dia terei meus filhos, mas sei que já tenho um(a) afilhado(a) que ainda é apenas um grãozinho de arroz como diz sua mãe, o grãozinho de arroz mais amado do mundo!

O mais gostoso disso tudo é saber que fui escolhida quando você ainda era apenas um sonho... por isso meu amor, te espero ao lado de toda sua família, aqui do lado de fora.

Ass.: Dinda

2 comentários:

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!