segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Demorou, mas ela acordou.

Demorou um ano para que ela percebesse que em qualquer situação o caminho só pode ser percorrido com um passo por vez.

Demorou um ano para que ela percebesse que correr não é a melhor escolha, bom mesmo é a cautela, o passo firme e preciso... sempre com a plena consciência de saber para onde seguir.

Demorou um ano para que ela conseguisse superar o fato de ter vencido a luta, conquistado seus objetivos, porém, na hora exata depois de tudo pronto, não ter conseguido usufruir de absolutamente nada do que fez.

Apesar da dificuldade em aceitar os fatos, no final das contas, ela percebeu que usufruir é o de menos... foi ela quem fez acontecer, deu certo devido a grande profissional que ela é, foi essa moça que fez a roda girar! Esta realidade ninguém vai poder mudar, porque história se constrói, porque mérito se conquista, nada real vem por um passe de mágica.

Demorou longos dias mas hoje, exatamente hoje, ela respirou bem fundo, deu o primeiro passo com os olhos voltados totalmente para o caminho. O objetivo é seguir em frente, já ficou muito tempo parada, é tempo de conquista, existe cheiro de promessa e gosto de vitória no ar.

Ela sabe vencer, hoje se lembrou do quanto é boa nisso...

Que venha a vitória, ela vai vencer todas as dificuldades e qualquer obstáculo que encontrar no caminho!

“A gigante não está mais adormecida”

2 comentários:

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!