quarta-feira, 13 de julho de 2011

Luto

Mais um dia que deveria ser como outro qualquer, porém ontem não foi. Logo pela manhã o telefone tocou e recebi a notícia de que uma amiga querida havia falecido... "ataque cardíaco, morte súbita" disse a voz chorosa do outro lado da linha.

A noite foi fria, cheia de narizes vermelhos, olhos inchados e tristeza nos corações dos que sempre guardarão um cantinho para ela. Moça de sorriso fácil e mãos SEMPRE estendidas para ajudar ao próximo. Mãe de dois filhos lindos, um com quatorze e o outro com dez anos.

Enquanto estava diante do caixão, eu só conseguia pensar no quanto aquilo tudo estava errado! Ela tinha apenas quarenta anos e a vida inteira pela frente, dois filhos para criar, sonhos e planos para realizar. A morte tirou o direito que ela tinha de seguir em frente, acabou com tudo em fração de segundos na frente do filho mais velho. Tudo errado!

Esta noite inteira sonhei com ela, a imagem do rosto lindo, sereno e jovem entre as flores, embaixo do véu. No meu sonho eu a ouvia dizendo “ o que esta sujeita tá pensando que é?” ela sempre brincava comigo assim, me chamando de sujeita.

Estou muito triste pela perda, preocupada com os meninos e angustiada por nunca ter dito a ela o quanto era especial. Esta foi a última lição que a moça me deixou, devemos falar de amor aos que ainda podem sentir e escutar o quanto são amados.

Vai com Deus Lu, tenho certeza de que agora você está feliz e fazendo seus deliciosos pavês para os anjos no céu.

3 comentários:

  1. Own! Me arrepiei. No meu jeito de ver as coisas, ela já cumpriu a missão nessa vida. Com certeza os filhos estarão sendo cuidados de longe! Fica bem baby!! Os bons momentos ao lado dela serão eternos na tua cabeça. (:
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. "É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser..."

    Que Deus acalme e conforte seu coração e o de todos os que ficaram.

    =****

    ResponderExcluir
  3. Que triste, Cyn! É muito difícil lidar com essas perdeas assim, repentinas. Tudo que disser ficará pequeno diante da sua dor, por isso só desejo que os filhos consigam seguir adiante, e vc acalme o seu coração pensando que ela está bem, com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!