segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mudança

Quem disse que mudar é fácil? Desta vez não estou pensando no lado poético da palavra mudar, estou falando do concreto mesmo... rs

Faz uma semana que estamos nos preparativos para o grande dia, assinatura de contrato, limpeza do ap novo que é maior e dá mais trabalho, correr atrás de caixas de papelão, comprar fita para fechar as caixas, plástico bolha para embalar móveis, tampar os buracos de parafuso na parede do ap antigo e depois pintar... encaixotar, não aguento mais encaixotar coisas, tenho vontade de jogar metade do que tenho fora! aff

Falta uma semana para a mudança e um monte de coisas para resolver, estamos exaustas! Por outro lado a ansiedade pelo novo nos dá pique para continuar a maratona, e a força dos amigos e familiares que fazem questão de ajudar também aquece o coração. É sempre bom ser amada, mas nessas horas é fundamental... rsrsrsrs

Eu já estava ausente do HSA e vou ficar um pouquinho mais, por isso peço desculpas aos meus leitores. Quando eu voltar já terei terminado a oficina de crônicas com a Milly e estarei com tudo novo a minha volta.

Inté!

Um comentário:

  1. Publica o que você escreveu no curso... eu adorei! Mudança... aff... dualidade, bom mas nem sempre fácil!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!