segunda-feira, 20 de junho de 2011

Para a menina de Melissa no pé


Minha criatividade saiu de férias sem me avisar. Por isso, ando tão afastada daqui, nada flui desta cabeça que muitas vezes é considerada dura... rs

Sexta-feira fomos, eu e Tê, assistir Nara no teatro Jaraguá, um musical lindo, cheio de canções doces. Sentada na confortável poltrona vermelha, com olhos e ouvidos atentos ao musical, me lembrei de uma pessoa que há tempos não vejo. Ela certamente adoraria estar ali, ouvindo e vendo toda aquela beleza... me lembrei de sua ausência e também do quanto me faz falta.

Na platéia a grande maioria eram de donos de cabelos branquinhos, todos cantavam baixinho os sucessos de Nara Leão, entre as músicas a postada acima interpretada por Fernanda Takai.

Dentro daquele teatro, de alguma forma, falávamos a mesma língua... era a saudade, à sua maneira conversando ao pé do ouvido, no escuro, com cada um de nós.

A melodia, a letra, o volume... conjunto de elementos que nos levam para perto daqueles que fisicamente estamos distantes. Basta fechar os olhos, recostar a cabeça em algum lugar, soltar um longo e profundo suspiro e o diálogo entre mente, lembranças e coração... acontece.

Parece que a memória quando afetada por qualquer tipo de amor, fixa ainda mais nossas lembranças... sinto falta das gargalhadas, do jeito extrovertido, das nossas conversas, das viagens que nunca fizemos, de como éramos invencíveis juntas... sim, eu sinto sua falta!

Sai do teatro pensando na vida, nas saudades e em quanta gente deixamos para trás... ao me perder de algumas dessas pessoas, fiquei sem um pouco de mim. Sinto falta dessa minha parte.

Quando há amor incondicional, coração aberto, disposição de ambas as partes e um número de telefone, tudo pode ser resolvido... depende apenas de apertar algumas teclas e dizer: “alô... sinto sua falta, pode voltar com o pedaço que levou de mim?”

2 comentários:

  1. Parece que a criatividade não saiu de férias não. Tava só cochilando e acordou com tudo. Lindo! Especialmente a parte em que vc diz: -"pode voltar com o pedaço que levou de mim?"
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!