Um dia eu aprendi que por mais que meu coração seja de alguém, se o coração desta pessoa não for e nem desejar ser meu, é melhor seguir em frente.
Aprendi que por mais que eu corra, se escolher o caminho errado não chegarei a lugar nenhum... e que voar é bom, mas manter os pés no chão é fundamental.
Com o tempo, eu descobri que posso errar, pois só assim vou aprender a fazer diferente... e que fazer diferente não é sinônimo de acerto, mas sim de perseverança.
Aprendi que sou forte e posso suportar coisas que jamais imaginei um dia. Descobri que o amor verdadeiro chega naturalmente, de graça, sem rótulos, nem peso ou medidas... apenas chega e fica.
Mesmo com trinta e um anos de aprendizado, sei tão pouco ainda... mas estou aqui, cheia de vida e disposta a aprender nas mínimas coisas... com cada olhar, a cada dia, em cada livro e nas esquinas da vida. Aprender com as pessoas, com os animais, com o passado tão presente e com os pedaços de vidro quebrados pelo chão, cujo os caquinhos, não valem a pena ser colados.
ei, tava com saudades desse canto!
ResponderExcluirbeijo
é, você some! =/
ResponderExcluirAi. Que post mais lindo, cruel e verdadeiro. Como quase sempre acontece, rolou uma identificação master aqui.
ResponderExcluirUm beijo.
Desculpa se te fiz sofrer amiga... rs
ResponderExcluir