domingo, 8 de maio de 2011

Para a minha e todas as mamães

Os que acompanham meu blog sabem do amor, admiração, respeito, gratidão e orgulho que tenho pela guerreira que me trouxe ao mundo... minha mãe.

Desde ontem parei tudo para ficar ao seu lado e acabo de voltar pra casa. Agradeço a Deus por tê-la ao meu lado para poder paparicar ela que me fez quem eu sou, moldou meu caráter, me passou valores e me ensinou que não há nada mais importante no mundo do que a família.

Quero desejar a minha e todas as mamães toda felicidade do mundo, não apenas hoje, mas por todos os dias de suas vidas.

Feliz dia das mães!

4 comentários:

  1. E o maior presente dela, embora pareça clichê, é com certeza a filha que ela tem! ;D
    Ameii essa imagem! ^^ Beijos flor linda! =*

    ResponderExcluir
  2. E olha que eu sou um presentão! hahaha

    Também achei a ovelhinha pelada fofa... Beijossss

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!