quarta-feira, 13 de abril de 2011

A conversa

A cada sessão de radioterapia, enquanto aguardo na sala de espera, vivencio uma nova experiência.

Hoje conversei com uma senhora de sessenta e cinco anos, ela me disse que há dois meses retirou um tumor maligno da cabeça, me contou que depois da cirurgia, quando voltou da anestesia, já estava na UTI e não sentia o lado direito do corpo. Ela ficou muito triste, pois os médicos disseram que não havia previsão para este sintoma passar. Eles sequer poderiam afirmar que iria passar, pois poderia ser uma sequela da cirurgia delicada, da qual ela foi submetida.

Depois de ouvir isso meu coração ficou apertadinho, mas ela me olhou com seus olhinhos meigos, me mostrou sua mão e disse "olha, minha mão está um pouco inchada ainda, mas já estou sentindo meu lado direito, a sensibilidade voltou totalmente! Os médicos não sabiam, mas Deus é quem sabe de todas as coisas."

Depois de me contar a boa notícia e aliviar meu coração, a senhora me presenteou com um sorriso largo, lindo e cheio de satisfação, segurou minha mão e afirmou "Deus é maior do que tudo nesta vida, maior do que tudo."

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!