domingo, 10 de abril de 2011

As coisas mudam


Com os problemas sendo resolvidos, a vida continua. Ontem percebi que a idade que tenho continua também... rs

Ontem fui prestigiar a comemoração do aniversário de uma amiga em uma balada, ao entrar no local a música quase me deixou surda (rs)! Britney Spears era o carro chefe da casa, jovens entre dezoito e vinte anos, dançavam coreografias esquisitas e sentiam-se livres para fazer movimentos depravados em seus namoradinhos no meio de todo mundo. Fiquei pensando, será que um dia terei um filho? Será que ele será assim? Confesso que bateu um pânico! rs

Graças a minha cabeça pensante, resolvi o problema causado pelo DJ que certamente pensava que éramos surdos, coloquei e distribui bolinhas de guardanapo para os ouvidos, após três horas e meia deixei a aniversariante e sua festa. =/

Descobri que não tenho mais paciência para baladas... prefiro um barzinho, amigos e uma boa música ao vivo... constatei que, é fato, meus trinta e um anos, estão falando mais alto, estou ficando velha... rs

Mas de toda forma foi bom sair, ver o que está rolando com a garotada de hoje, ver como os costumes estão diferentes de quando eu tinha a idade deles. Só me pareceu tudo muito solto, desgovernado e saindo dos trilhos, pode ter sido apenas a impressão de alguém que já passou desta fase faz tempo, vai saber... rs

Esse foi apenas um texto cheio de opiniões sobre a noite de ontem, mas valeu e sempre valerá a penas prestigiar pessoas queridas.

Beijos!

6 comentários:

  1. faz um bom tempo que não vou pra uma balada, mas acho que sentiria o mesmo que você, sinto isso porque das ultimas vezes q fui já não queria mais estar ali, realmente passou. mas acho que podemos encontrar outros tipos de baladas, pra público mais na nossa faixa de idade, será q existe? rsrs

    um barzinho com amigos e música ao vivo, adoro!

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se existe flor, mas podemos procurar... rs

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que já nasci velha, música eletrônica pra mim é coisa com prazo de validade, vence nos primeiros cinco minutos. Lugares fechados me deixam um pouco agoniaga e não gosto do empurra-empurra...

    Mas AMO boa música, samba é comigo mesmo. E a senhorita está muito pessimista, existem ótimos lugares, só procurar...

    Ainda ta muito nova pra isso!
    Beijossss
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Hummm sei, então dá uma dica... rs

    Também detesto empurra-empurra, até mesmo nos shows que costumo ir, nunca pego pista, odeio passar nervoso... rs

    Tô pessimista não, só velha mesmo. hahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  5. É amiga, estamos ficando véias!!! Tb não tenho o menos pique prá ir nesse tipo de balada. Muito putz, putz, muita pegação, nossa fico até tonta de pensar. Às vezes vale mesmo a companhia e acompanhar pessoas queridas, mas me sinto meio que como um peixe fora d´água, como se o tempo tivesse passado mesmo...e quando penso nas meninas então??? Será assim??? Pior??? Melhor??? Medo!!! Porém não posso sofrer por antecipação, apenas orientar e esperar.

    Bjo e viva os barzinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. É amiga, melhor orientar as meninas mesmo... rs

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!