domingo, 17 de outubro de 2010

Lavando a alma

Por algum motivo, em algum momento, este texto foi deletado sem que eu esperasse... só me dei conta quanto voltei para terminá-lo. Foi apagado, porém continuava em mim, louco para sair.

Não será escrito como o primeiro, talvez também não tenha tanta intensidade quanto teria naquele momento, mas garanto que será tão verdadeiro quanto o outro...

Quisera eu poder jogar meu coração sobre a mesa e deixar que todos vejam o quanto ele bate saudável e feliz.

Quisera eu poder mostrar ao mundo o quanto estou completa e dona de minhas escolhas.

Quisera eu viver minha vida e concretizar meus planos sem me preocupar com os olhares julgadores daqueles que sequer me querem ou quiseram bem um dia.

Quisera eu ter amadurecido a tempo, antes de cometer certos erros, antes de me deixar levar pela triste necessidade da aceitação.

Quisera eu não me preocupar em agradar aos que amo, não sentir a necessidade de ver olhos orgulhosos voltados para mim, não buscar sorrisos sinceros cheios de aprovação.

Quisera eu poder voltar no tempo e fazer diferente, escolher diferente.

Gostaria de ter apertado sua mão e lhe dado aquele abraço antes de partir, dizer o quanto me ensinou, e com este abraço tentar demonstrar minha gratidão e admiração por aquele cara.

Com quase 31 anos, eu já quis e ainda quero muitas coisas, ainda carrego muitas dúvidas e sei que provavelmente ainda tenho muito para acertar, e errar também.

Com quase 31 anos, a única certeza que levo no peito é que de alguma forma tudo começa, a partir de agora a ocupar o seu lugar. E que enfim, parei de só desejar, embalei na luta para começar a realizar.

Nenhuma luta é fácil, mas esta em particular além de necessária é reparadora! E como é!

Aos meus queridos leitores que acompanham o "Hoje sou assim", deixo o meu melhor sorriso!

4 comentários:

  1. 'nenhuma luta é fácil', é verdade, mas certamente toda luta vale a pena se quem está no comando é o coração...

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. "Quisera eu me sentir completa assim!"
    Me deu vontade de fazer mais...
    Parabéns pelo texto e obrigada pela visita no meu blog!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que bom ler este texto... belo, feito por você e com tanta esperança e vontade que dá gosto e força para seguir adiante, com todas as dúvidas e receios que existem em mim também (e devem ser semelhantes aos seus rs).

    Gosto de você e te admiro demais. Sorte daqueles que te conhecem e têm o prazer de usufruir da sua amizade.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Fê, toda luta é vale a pena se o objetivo for digno.

    Tatiana, aceitei seus dois comentários porém só entrou este... pena, mas obrigada pela visita! Sempre podemos fazer mais e certamente ler textos aos quais detectamos alguma identificação nos faz perceber que não estamos sozinhos no mundo com nossos sentimentos. ; )

    Ca, minha flor! Obrigada pelo carinho, pelas palavras doces, e por sua amizade. Você é querida demais e sabe disso... a gente se reconhece, não é mesmo?

    beijoca

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!