sábado, 23 de outubro de 2010

É só o que resta...

Já há algum tempo, venho pensando no que escrever, estou passando por um período de mudanças e aprendizados, coisas minhas, desafios que estou encarando de frente. E ao tentar pensar em algo específico, nada vem à mente.

Mesmo assim sentei aqui, pois nunca cheguei no "Hoje Sou Assim" com um texto montado, sempre fluiu naturalmente, as palavras foram saindo e a soma de cada uma delas ganhando sentido. É assim que funciona, escrever é isso, deixar fluir, fazer da mente o leito do rio da alma, que corre para onde tem que correr independente da nossa vontade.

Dias atrás fiz as pazes com uma pessoa importante... meu pai. Nossas diferenças continuam ali, cada uma em seu lugar, mas o amor também continua ali. Isso foi bom.

Neste exato momento tenho milhões de dúvidas, medos, vontades e receios dentro de mim... gostaria de antecipar algumas etapas que ainda virão pela frente, mas não posso. Terei que passar por cada uma delas, viver cada detalhe, e para que valha a pena só me resta absorver a experiência.

Boa noite a todos.

Um comentário:

  1. Vá em frente, faça uma boa e proveitosa caminhada, olhe em volta e não se esqueça de contemplar a paisagem!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!