Natalie Goldberg em seu livro “Escrevendo com a Alma”, diz que “Tentamos ser sãos enquanto escrevemos nossos poemas e contos”, diz também que “a consciência leva um certo tempo para filtrar as experiências”. Afirma ainda, que precisamos ter o distanciamento necessário para conseguir escrever sobre determinadas experiências.Pensando nisso, reli alguns dos meus textos e me assustei com o quanto há de sanidade e passado neles.
É incrível como apenas conseguimos formar uma opinião sensata sobre o que vivemos, quando já faz parte de um passado longínquo e nem sempre saudoso.
Só posso concordar com Natalie... depois de vinte e poucos anos, após me distanciar de muitas vivências e experiências dolorosas, foi que consegui perceber o quanto fiz questão de me enganar com algumas pessoas e situações.
Este blog nasceu da necessidade de me fazer transparente aos que insistiam em não me enxergar como sou e com ele criei uma voz que alcançou os ouvidos tampados. Foi aqui que pude por pra fora tudo que guardei durante tantos anos de minha vida.
Hoje meu blog é uma morada boa, mistura de textos sãos e ideias loucas, cheias de liberdade.
"Hoje sou assim"... uma pessoa melhor, liberta e feliz.









