terça-feira, 24 de junho de 2014

Vestidos...

Vestidos vindos de todos os lugares desfilavam em frente aos meus olhos, era quase um catálogo, bastava escolher o que me cairia bem, bastava me identificar com o modelo ideal e andar com ele por aí.

Eu que adoro desfilar com um belo vestido perdi muito tempo,  exibi vários...  alguns usei e repeti, outros serviram apenas para uma noite. Houve também os que ficaram no cabide, esses  eu nunca quis de fato.

Deparei-me com vestidos sóbrios,  estampados e coloridos, vestidos soltos e também os colados, conheci alguns recatados e outros provocantes, mas nenhum parou muito tempo em meu guarda roupa, menos ainda em meu corpo.

Durante algum tempo foi impossível não comparar todos eles com aquele de renda, preto, justo, que me caia tão bem. Era o preferido para qualquer ocasião, era o primeiro que ganhava meu olhar acompanhado de um sorriso, mas em pouco tempo ficou roto, desbotado, foi quando descobri que às vezes há beleza, mas não qualidade.

Hoje, não uso apenas vestidos, aprendi que saias também são bacanas... rs

Precisei trocar algumas certezas de lugar, arrumei as gavetas, liberei espaços e olhei pela janela. Foi quando avistei uma nova vitrine, arrumada com o capricho que só as boas marcas tem, modelos lindos, atravessei a rua e fui até lá.


Escrito ao som de Cícero "Açucar ou adoçante?". 

3 comentários:

  1. Amei !!! Quanto mais vivemos sabemos perceber que os melhores momentos da vida estão nas coisas mais simples...Enquanto tiveres um desejo, terás uma razão para viver... beijos Cy
    Kelly Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Encontrei o meu, aquele de caimento perfeito, no corpo e na alma....
    E mesmo que um dia ele desbote eu o amarei e o terei compartilhando comigo as melhores experiências da vida !

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!