segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefiro errar...

Perdi minha hora marcada quando em seu abraço me senti segura. Abraçou-me como se quisesse me prender dentro do seu corpo, como se quisesse nunca mais me perder... eu fiquei ali, quieta, mil coisas passando pela cabeça,  agarrada em você como se fosse o único salva vidas em meio ao oceano.

Falamos sobre perdão e futuro, quando dei por mim chorava feito criança. Quando percebi, a porta outrora fechada estava entreaberta.

Descobri que a espera possui duas vertentes: A primeira positiva, que nos dá tempo para pensar, amadurecer e tomar decisões conscientes. A segunda negativa, essa nos anula em prol a algo que de fato possa não mais existir, possivelmente fantasias e desejos frustrados, então o tempo vai passando, a vida também e nada sai do lugar. 

Por isso, é tão importante antes de tomar qualquer decisão controlar minha impulsividade, olhar o todo, pesar prós e contras, lembrar risos e lágrimas.

Sim, está tudo recente, mas sua presença me trás sentimentos bons e leveza, acho que o erro foi me perder entre as possibilidades, tudo ficou muito confuso, não conseguia mais me enxergar, meu coração ficou mudo e com medo de sentir novamente seja lá o que fosse. Medo de dar errado sabe?

A doçura do seu olhar, a facilidade com que ganha meus sorrisos, o respeito e admiração que sentimos mutuamente tem despertado em mim força e vontade de deixar o passado no lugar onde precisa ficar, longe do presente. Já te falei o quanto acho lindo quando faz graça? Suas piadas tem melhorado muito desde que nos conhecemos... rs

Eu que pensei ter errado em colocar muito sentimento em tudo que faço, em ser intensa e muitas vezes pagar por isso, percebo que não colocar me tornaria vazia, artificial e sem graça. 

Prefiro errar sentido, a passar pela vida sem as dores que nos ajudam a organizar a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!