quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Flores de plástico...

Coração não é presente para ser entregue com laço de fita... ele deve ficar no peito de seu dono e jamais sair de lá.

Coração que sai por ai, pode se perder, pode ficar faminto de amor, com sede de cuidado, pular, pulsar na frente de alguém e sequer ser notado.

Pra quê entregar o coração se ele não tem manual de instruções? Se não houver cuidado, ele pode se quebrar e nunca mais ser o mesmo.

Pra quê entregar o coração, se o lugar dele é dentro do peito e não nas mãos de alguém? No menor deslize pode cair no chão, aí já era!

Infelizmente eu perdi o meu em alguma esquina depois de algumas promessas, meu corpo sem ele é apenas uma parte, não tenho forças  para resgatá-lo, nem sei se o quero de volta… acho melhor que fique longe de mim, assim não causará novas dores.

Pedi inúmeras vezes para que tomasse tento com meu coração, mas não tomou.

As flores lindas que me prometeu eram de plástico (elas não morrem por não estarem vivas), o cuidado superficial e a entrega, tudo uma grande mentira.

Cabe a mim deixar cicatrizar a ferida... vai demorar, mas vou conseguir voltar a sorrir. Sorrir inclusive com os olhos e retomar o que resta da minha vida.

Escrito ao som de Maria Gadú - Altar Particular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!