segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cores que me cercam...

Me perdi em meio a tudo que pensei ser meu... me perdi entre tantas vontades, pensamentos, preocupações, palavras, almas e corações.
Me esqueci  pra depois, um depois que não chegou e tudo que eu fiz, tudo que eu disse,  foi usado contra mim.
Não sou santa é verdade, mas se amo deixo claro que amo... claro pra quem? Pra mim? Pra Deus, que consegue ler meus pensamentos? Claro para meu coração, que é fiel aos meus sentimentos, mesmo que estejam em plena mutação.
Casa fechada, peito estourado, olhos molhados, pernas travadas, corpo querendo deitar.
As cores perderam o sentido, o que antes era para alegrar, hoje serve para esconder uma vida cinza e sem graça... “olhem como tenho em mim todas as [d]cores do  mundo!”  “olhem minha linda casa, [d]colorida e com as janelas fechadas, porém branquinhas!”
Os fatos se modificam a partir do momento que nos afastamos deles... aí meu amigo, a chance de acertar pode ter passado, pode ser tarde... o tempo não cura tudo.
A necessidade de provar ao outro sua importância,  me fez esquecer de que eu preciso ser mais importante do que qualquer outra coisa ou pessoa... egoísta? Talvez um egoísmo necessário!
A luz tem me incomodado, prefiro o escuro, prefiro o silêncio, prefiro o poder de ser transparente, pois ser o centro das atenções pode não ser tão bom.
Prefiro meu mundo, onde as pessoas são boas e incapazes de machucar quem se ama... prefiro minha ingenuidade de acreditar que o impossível é possível.
Prefiro ser procurada por saudade e não por necessidade... hoje prefiro não preferir, ficar quieta e deixar que as coisas aconteçam sem minha ajuda, sem meu pitaco, apenas deixar acontecer enquanto leio um bom livro num quarto, sendo ele meu ou não.

4 comentários:

  1. Eis que finalmente a maturidade começa a dar as caras. Já não era sem tempo! A vida devolve exatamente aquilo que a gente entrega pra ela. Mas, lembre-se: se cair sete vezes, levante-se oito. Essa será, sempre, a sua maior recompensa. Ah, outra coisa: Mercúrio está retrógrado o mês todo, a vida das pessoas estão de pernas para o ar. Principalmente das mais sensíveis. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, sabemos que vc não é tão anônimo assim... encontrou maturidade em meu texto, que bom!
    Pena que sua opinião veio tão carregada de julgamento e mágoa... mesmo assim muito obrigada pelas constantes visitas e pelo recado de hoje!

    ResponderExcluir
  3. Opinião carregada de raiva e ressentimento? Acho que estás enganada. E, não, não visito com frequência, mas às vezes dou as caras, sim.

    ResponderExcluir
  4. Hummm entendi!
    Só hoje foram duas vezes, mas tem toda razão, isso não tem nada haver com frequência.
    Volte sempre! ;)

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!