segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tem gente urubuzando o Hoje Sou Assim

Considero meus leitores, todos aqueles que entram no HSA porque gostam dos meus textos e admiram este canto que foi criado com tanto carinho. Estes que somam e dão sentido ao Hoje Sou Assim, sempre serão bem vindos!

Algumas pessoas que nunca fizeram parte da minha vida e sempre foram limitados a um "bom dia" no corredor (afinal, sou muito educada), continuam pairando por aqui em busca de informações. Pessoas sem conteúdo, invejosas e de vida vazia, do tipo que usa os problemas dos outros para ter assunto e espalhar fofocas maldosas por ai.

Deve ser difícil ter uma vida tão desinteressante... graças a Deus esta com certeza nunca terei. Sei que as coisas por aqui andam complicadas, mas desinteressantes nunca! Prova disso é este tipo de visita que o blog tem recebido... rs

Sinto muito pela vida desinteressante que levam, pelas frustrações pessoais que carregam, pela necessidade de falar mal do outro para se sentir melhor... sinto muito também por serem tão desprezíveis e nada queridos.

Deixo aos meus leitores queridos e do bem, o meu melhor sorriso!

Como tenho um bom coração, deixo o mesmo sorriso para quem anda urubuzando por aqui. Afinal, só posso ter pena, pois não deve ser fácil levar a vida tão vazia que vocês levam.

6 comentários:

  1. Oi Cy, li seu texto e bom, pela amizade que temos, você mesma já me contou quem andou urubuzando por aqui. Disse e repito, não fiquei surpresa e claro, não lamento por você e sim por essa pessoa tão infeliz e tão vazia como você disse. Pessoas assim, passam uma vida toda sem conquistar qualquer afeto verdadeiro, isso porque não sabem o sentido do respeito pela vida do outro. São pessoas que vivem procurando motivo para desvalorizar ou denegrir a imagem de alguém, porque sentem prazer nesta atitude. Triste precisar disso para se sentir... "gente?" Para ser notada? Bom, mas é o que você falou.. feliz daquele que tem bons motivos para ser sempre lembrado, mesmo na sua ausência. Já esses urubus, presentes ou ausentes, não fazem qualquer diferença na vida das pessoas. Isso é triste e vira doença, às vezes obsessão. Uma coisa eu aprendi com a vida, tudo que se planta de ruim se colhe de ruim também. E sabe o que é pior? Vai chegar no fim da vida, sozinha e ainda culpando a Deus, pelo que de ruim colheu.

    Beijo no seu coração, te admiro pela pessoa verdadeira, que faz juz a todo amor e cuidado que recebe.

    ResponderExcluir
  2. Aiii.... prefiro seus outros textos. Não se abale com os 'urubus'....isso, infelizmente, também faz parte da vida.
    Você passa leveza, beleza, sinceridade e meiguice e isso deve mexer com muita gente. Não dê bola pro povo não e siga em frente!
    Amei a foto, principalmente pelos cachorros. Eu amo bicho! Ás vezes, mais que gente...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tê,

    Você é fogo... rsrsrsrs

    É amiga, como conversamos só posso ter pena, não gosto deste sentimento pois acho desprezível, mas é o que sinto em relação a esta pessoa... pena.

    Quanto a mim, não me abalei, mas como o veneno foi destilado achei por bem ter o direito de resposta, pois os envenenados também vieram para cá... não foi a toa o grande número de acessos de hoje.

    Enfim, obrigada pelo carinho sabe o quanto te amo e admiro, admiração que ela nunca terá de ninguém.


    Marilza,

    Eu ri com seu "Aiii"... rsrsrsrs

    Fique tranquila que não me abalei, só não quis deixar passar em branco, pois os envenenados certamente acessaram o blog.

    Você está certíssima, pessoas boas e admiradas incomodam muuuuito.

    Obrigada pelo carinho e pelo comentário. Ah! Eu também tenho paixão por bicho... rsrs


    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  4. Olha, quando vc me contou, num primeiro momento, ainda fiquei espantada, mas depois, analisando melhor junto com vc, só era de se esperar.
    Pessoas assim são dignas de dó, de pena...seu prazer e sua diversão, é falar dos outros, é cuidar da vida dos outros e isso nega, eu não admito!!! A vida da gente, a Deus pertence e a nós mesmos!!! O estar bem incomoda...e incomoda justamente pq há inveja e inveja destrói, mas apenas àqueles que a destilam!!!

    É lamentável que existam pessoas tão vazias, tão sem conteúdo...mas é extremamente gratificante saber que por mais que existam essas pessoas e que de alguma forma insistam em "urubuzar" a vida alheia, ainda há mais pessoas que surgem, que aparecem, que reaparecem e que sempre estão do lado do bem, fazendo com que a vida seja ainda mais valorizada!!!!

    Bjo e tamos ai!!!

    ResponderExcluir
  5. Semi,

    Tudo o que conversamos só nos mostra o quanto somos diferentes deste tipo de gente (na verdade já sabiamos disso...rs), e sou feliz por isso. Deixe que falem, se quiser me matar é melhor ainda... quem sabe assim eu deixo de existir pra este povo... rs

    Sei que sou uma pessoa mega interessante, mas foi longe demais... eu hein!

    Obrigada pelas palavras e pela força... "tamo junto e misturado"

    Beijos

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!