quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Coisas minhas...

Muito bem, depois de tanta preocupação e comentários carinhosos, preciso deixá-los informados do que anda acontecendo aqui do outro lado da tela.

A minha cirurgia está agendada para o dia 01/03, já fiz todos os exames pré operatórios e não há mais nada com o que me preocupar. O foco agora será minha recuperação e depois retomar minha vida, que ficou perdida em algum canto escuro do meu armário.

Quanto a mim, estou muito bem, tenho certeza que em breve irei acordar deste pesadelo e voltar a sonhar... chega de Freddy Krueger por aqui... rs

A cada dia encontro um pouquinho mais de força e por isso, graças a Deus, tenho conseguido tocar minha vida... por incrível que pareça, na maior parte do tempo, eu até esqueço de tudo que está acontecendo.

Já falei sobre e agradeci todas as pessoas que estão ao meu lado, me dando força, carinho e chamego... mas hoje quero agradecer a uma pessoa em especial. Ela tem nome de estrela, função de estrela, coração de estrela, luz de estrela... e com sua luz, tem iluminado meu céu que andou tão escuro por um tempo, com seu brilho tem me contagiado e vem roubando sorrisos desde que entrou em minha vida.

É do tipo de pessoa que não solta da mão de quem precisa dela, nem quando está longe... é minha amiga, minha irmã, meu esconderijo secreto, para onde eu fujo quando preciso dividir meus medos e contar meus segredos. É meu exemplo de ser humano, bondade, doação, amor, solidariedade, ética e justiça. É a pessoa que tem me ajudado a sair ilesa de tudo que vem acontecendo em minha vida.

Stellinha, não quero nem pensar o que seria desta minha vida sem você por perto... por isso, quero deixar registrado aqui neste canto que é tão importante para mim, todo meu respeito, minha admiração, amizade e amor por você.

Obrigada por tuuuuuuuudo!
"A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo."

7 comentários:

  1. Oi amiga, vou te confessar nunca tive tempo para ler suas mensagens, mas hoje não sei o porque acordei pensando em algumas coisas e resolvi conferir seu blog, comecei a ler e me interessar pelas sua belas palavras, mas detalhe, não comecei a ler a ultima historia, e fiquei impressionada quando soube da sua realidade, alias da sua força...lendo tudo lembrei do nosso tempo no Lucia, das nossas palhaçadas, tempos que não imaginavamos nosso futuro(presente hoje),...a cena mais marcante para mim foi durante a prova vc tentando olhar seu proprio rosto....que saudade de tempo que preocupação era estudar rsrsrs...Nossa que Deus te ilumine sempre, com certeza ele esta te abençoando ...como a historia que vc mesmo contou que iria resolver seu problema simples e descobriu algo mais sério...mas que será resolvido...Fica com Deus! bjs...saudades

    ResponderExcluir
  2. Cynthia, que bom que vc encontrou a sua 'estela guia'(rs). Amigos são sempre tudo de bom. São como diamantes: são pra sempre!
    Boa sorte pra vc, continue seguindo com fé que tudo dará certo. Não se esqueça de dar notícias. Eu acredito! E voce? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tati,

    Que grata surpresa ter você por aqui! Nossa eu também lembro direitinho desta cena (rs), minha prova caida no meio do corredor e o professor vindo em nossa direção, que horror! Tempinho bom mesmo, nossa preocupação era estudar, paquerar, decorar as músicas da Legião Urbana e beber tubaína no Zé... rsrsrs

    Pois é amiga, as dificuldades chegam para nos fortalecer, eu já estou quase virando a She-Ra... rs

    Fique tranquila que eu estou bem... Obrigada pelo carinho, tenha certeza que também estou com saudades.


    Marilza,

    Encontrei minha estrela guia, e esta guia mesmo... rs

    Você tem toda razão, amigos são presentes de Deus, os verdadeiros são para sempre!

    A resposta é SIM!!! Eu acredito, e cada dia mais.

    Obrigada pelo carinho viu, fico muito contente com seus comentários sempre tão carinhosos.

    Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  4. Que bom, flor, que tens aí uma estrelinha que pode te dar, fisicamente, todo o carinho e apoio que as pessoas, como eu, que estão longe, só podem dar através de palavras.

    Que Deus abençoe e proteja a você e a esse anjinho que colocou em sua vida.

    Força, flor. Você sabe, vai dar tudo certo.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Miss,

    Suas palavras também me fazem muito bem.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eh minha amiga e irmãzinha do coração... você me fez chorar viu, de emoção claro! Eu não esperava por essa postagem, na verdade.. você me conhece bem né.. Muito obrigada não só pelo que escreveu, mas pelo seu afeto e cuidado comigo também. Nossa relação faz bem aos nossos corações porque nela existe troca, existe aquele tipo de amor que cuida naturalmente, sem que uma ou outra precise pedir ajuda... Quero dizer que Deus foi muito generoso quando colocou você em minha vida e disse assim... daqui por diante, as lutas serão vencidas juntas!! Aprendo muitas coisas todos os dias com vc... Te amo... beijo, strellinha.. rsrs (Só vc viu!)

    ResponderExcluir
  7. Strellinha,

    Eu estou vivendo a verdade desta frase que você acabou de escrever "daqui por diante, as lutas serão vencidas juntas".

    Obrigada por não deixar que eu me sinta sozinha por nem um minuto.

    Uma beijoca, te amo!

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!