domingo, 28 de novembro de 2010

Presente de anjo

E ela que já nem acreditava mais em milagres e não conseguia enxergar uma saída sem precisar passar por mais perdas em sua vida, recebeu um presente.

Um anjo lhe estendeu a mão, aquietou seu coração e curou seus medos.

Um homem, chefe de família, respeitado e admirado pelos seus. Do tipo que vence na vida por seus proprios méritos, resultado de sua luta. Um cara de bem, dono de um coração maior que ele próprio, humano no sentido estrito da palavra, do tipo raro na terra.

Ao escutar o que ele dizia, seu coração se encheu de esperança, meio sem jeito ela não entendeu muito bem o que estava acontecendo, não estava acostumada com atitudes tão nobres vindo do outro.

Primeiro veio o sorriso, depois algumas lágrimas acompanhadas de um sentimento de alívio e a gratidão, esta que será eterna.

5 comentários:

  1. isso é prova de que vale a pena acreditar no melhor, a ter esperança na vida e a se sentir merecedora das coisas boas!

    lindo post :)

    ResponderExcluir
  2. Um dia há tempestades, o céu fica cinzento e a gente acha que o tempo nunca mais vai abrir. Mas logo o sol se abre e o céu azula novamente, e tudo fica bem.

    E eu acredito muito, que você merece 365 dias por ano, de céu azul e sol brilhante. É estranho isso, pq nem te conheço pessoalmente, e a gente tb nunca conversou além dos blogs, mas eu sinto que vc é do bem. Está escrito no sorriso, no olhar e nas entrelinhas. ;)

    =**

    ResponderExcluir
  3. Meu céu realmente deu uma clareada, ainda não está tão azul como já foi um dia, mas tenho fé que as coisas continuarão se resolvendo aos poucos. O melhor de tudo é poder olhar para os lados e perceber que por mais que eu tenha cometido um erro estúpido e cheio de consequencias, continuo tendo comigo TODAS AS PESSOAS que conhecem o meu coração e caráter.

    Saiba que a recíproca é verdadeira, te sinto como uma velha amiga. Há uma identificação natural e boa nos textos e comentários tão queridos com que me presenteia...

    Também desejo a você 365 dias por ano de céu azul, sol brilhante e noites enluaradas, com o céu carregado de estrelas.

    beijo florrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  4. Ownn, me fez chorar com esse comentário lindo. =* ;)

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!