segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu que sempre te amei...

Eu que sempre te amei, consegui amar e também magoar um pouco a cada dia, disse palavras doces e outras que nunca deveriam ter saído da minha boca... fui imatura, egoísta, muitas vezes infantil, mas também dediquei a você, o maior amor do mundo.

Eu que sempre te amei fiz sofrer como ninguém jamais fez, sem perceber enchi seu peito de amor e de dor, mudei a maneira com que um dia me enxergou, mudei suas opiniões e percepções, no fim quase te perdi.

Eu que sempre te amei pedi perdão inúmeras vezes, me arrependi, sofri, mudei de atitude, mas em algumas situações, em minha condição humana e falha, repeti o mesmo erro.

Eu que sempre te amei, te quis pra mim e adorava ser sua, me fiz sua dona, te ganhei, te perdi e no fim te ganhei de novo.

Eu que sempre te amei, por diversas vezes terminei tudo entre nós, disse que iria embora, mas voltei atrás... procurei o seu beijo, me aqueci em sua pele e morri de amor em seus braços, porque em meio a toda esta confusão sempre soube que você é o grande amor da minha vida.

Eu que sempre te amei, continuo te amando, do meu jeito torto é verdade, mas verdadeiro.

Você que sempre me amou, me perdoou, acreditou, me escolheu, olhou pra mim como nunca ninguém havia olhado, me fez feliz, me deu sua mão, seu ombro, seu tempo, seu melhor sorriso e seu coração... só peço a Deus que você que sempre me amou, continue me amando, porque eu te amo e sempre te amarei.

Amém.

Escrito ao som de Ana Carolina - Aqui

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os Notívagos


Quando me falta o sono sobram pensamentos.... isso não significa que durante o dia minha cabeça não funcione, funciona, sou um ser pensante não tem jeito! Mas é no silêncio da madrugada que meus pensamentos me visitam.

Chegam sem aviso, ora doces, ora indesejados... visitas que chegam sem convite e entram peito a dentro como se fossem donas da casa.

É no meu quarto escuro ou aceso de porta fechada, olhando pro teto ou para a tela do computador quando a insônia me faz companhia, que deixo escapar um riso que ninguém vê, é nele também que às vezes quebro o silêncio com um soluço abafado... neste momento penso “queria tanto esquecer”, mas logo depois me lembro que para elaborar qualquer coisa preciso pensar, não há outra maneira de resolver senão analisar e chegar a conclusões, é assim que a solução aparece.

Dizem por ai que os notívagos são mais inteligentes, pode até ser... o que eu tenho certeza é que nós notívagos, amigos da madrugada ou simples sofredores de insônia, carregamos uma série de questões pessoais a serem elaboradas.

"Os notívagos são filhos da noite e irmãos da madrugada. Enquanto o mundo dorme, ele desperta. Enquanto o mundo sonha, ele vira poeta. Enquanto o mundo acorda, ele adormece junto com as estrelas". (Autor apócrifo)