quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que seja realmente novo...

O que eu desejo para 2012? Desejo risos largos, se possível constantes e tão fáceis quanto os que eu dava na época em que o peso da responsabilidade era bem menor do que a necessidade de perder o fôlego e ficar com dor na barriga de tanto rir com os amigos.

Desejo mais nuvens em nossos sonhos, mais flores nos caminhos e passáros cantarolando em nossas manhãs.


Desejo a alegria boba de uma criança, mais tempo para estar perto de quem se ama, mais amor ao próximo e respeito a todo ser vivo, eu disse TODO SER VIVO!

Em 2012 desejo que o justo conquiste, desejo que aquele que errou tenha chance de acertar e que as pessoas que alimentam maldade no coração sejam esquecidas por nós e perdoadas por Deus.

Feliz ano novo e que tudo seja realmente novo... amém!



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aos meus colos protetores...

Hoje escutei uma música linda do Leoni, foi identificação imediata... nela ouvi o resumo de todo amor que recebi.

Enquanto eu escutava a canção, recordei de cada abraço, me lembrei dos olhos que me acompanharam inundados de cumplicidade e amor, dos braços que me apertaram contra o peito e me fizeram sentir um coração quando o meu parecia quase não ter mais força para continuar.

Me lembrei que nos momentos de dor e medo, eu jamais estive sozinha... pelo contrário, me sentia embalada como uma criança que busca refugio no colo protetor, isso não me faltou, colos protetores de pessoas que me amam.

Aos meus colos protetores dedico esta canção que num olhar, sorriso, abraço ou apenas companhia tantas vezes vocês cantaram para mim.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O meu ano...

Este foi um ano difícil para muitos, no meu caso foi também um ano de muita cura e superação.

Confesso que trago comigo alguns sorrisos e planos reservados para 2012... sorrisos que darei e planos que colocarei em prática, com a ajuda do meu bom Deus.

Neste ano reatei laços importantes de amizade, resolvi conflitos internos, compartilhei segredos com quem mereceu ouvi-los e finalmente, aprendi a me incluir em meus planos.

Preciso dizer (num instante totalmente egoísta...rsrs), que 2012 será o meu ano! Não abro mão disso... depois de tanto aprendizado eu mereço que seja.

Passei por tanta coisa, que certamente daria um roteiro de novela... coisas que me trouxeram maturidade e crescimento pessoal.

O melhor de tudo foi conseguir reconhecer meus verdadeiros amigos... aqueles que optaram por segurar minha mão sem me julgar, que confiaram em mim e acreditaram no caráter que eu sempre demonstrei ter... estes, que me deram o direito de errar e fazer diferente, que choraram o meu choro e sorriram ao ver um sorriso em meu rosto, estes sim, estarão comigo para sempre.

Tais coisas tornaram a Cynthia de hoje diferente daquela que vocês conheceram há tempos atrás, pois tudo, absolutamente tudo, contribuiu para que eu me tornasse uma pessoa melhor.

O ano de 2011 também foi o ano do voluntariado em minha vida, aprendi que não basta apenas respeitar, é importante  participar de causas sociais... o resultado é mágico! Como é bom fazer o bem sem nada em troca, apenas com o intuito de doar amor... isso se chama solidariedade.

No que depender de mim, o voluntariado nunca mais estará fora dos meus planos.

Patinhas Online



Casa do Zezinho

Mutirão de Castração Solidária



No fim das contas, eu doei um pouquinho do meu tempo e ganhei muito mais do que perdi.

Que venha o meu ano, que venha 2012... estarei esperando de braços abertos!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Simplicidade

Simplicidade
Pato Fu

Vai diminuindo a cidade
Vai aumentando a simpatia
Quanto menor a casinha
Mais sincero o bom dia

Mais mole a cama em que durmo
Mais duro o chão que eu piso
Tem água limpa na pia
Tem dente a mais no sorriso

Busquei felicidade
Encontrei foi Maria
Ela, pinga e farinha
E eu sentindo alegria

Café tá quente no fogo
Barriga não tá vazia
Quanto mais simplicidade
Melhor o nascer do dia